quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Parece...

Eu sei que hoje não é domingo e por isso posso respirar fundo...sim todos sabemos que eu não morro de amores pelos domingos mas que parece lá isso parece...

Murcho..escuro..silencioso...oh santa...

Esta manha nem tive muita pressa me sair da cama e começar o meu dia..sabia que nao podia sair de casa mesmo.

E o mister K aproveita claro..

Nunca vi pessoa assim...naquelas semanas (uma por mês....até que eles inventem qualquer coisa agora também..)que esta dispensado do trabalho é perfeitamente capaz de nao sair de casa....nunca..

Ai credo..eu não..

Gosto de estar em casa sim mas também gosto muito de dar as minhas voltinhas..

Uma pessoa saindo de manha para dar uma voltinha..beber o seu cafézinho ..ler o jornalito do dia...até volta para casa com mais energia para se jogar ao trabalho da casa que nunca mas nunca esta terminado...tenho que sair..nem que seja só pelo cafézinho..

Não quer dizer que também não esteja um fim de semana todo em casa..as vezes não me apetece sair  mas agora dias e dias seguidos??não muito obrigada..

Sendo assim hoje ficamos na cama até as 11h...sim mas a noite também não foi seguida..por isso..

Já se deu um jeito a casa....família alimentada..metade dela a dormir..

E eu aqui pois,,

Lá fora a chuva deixa adivinhar que o resto da semana para mim vai ser assim...

Já me bastou ontem que do nada caiu o céu e eu a pipoca vimos o caso mal parado...a ida para casa foi caótica e toda a família ficou a pingar..menos a miss M baby claro....

Gosto de chuva mas nesta fase da minha vida significa....casa...casa...casa!!!!!!!!!!!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário