segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Formação..

Ai este fim de semana vai ser uma loucura...

Mas têm que meter tudo no mesmo fim de semana??

é verdade...este fim de semana estou mais do que ocupada..

O domingo esta assim reservado para uma formação que me agrada bastante..

Vou juntamente com um grupo de mães a que pertenço ter uma formação no salão dos bombeiros aqui da zona com 2 enfermeiras..

A formação já vinha sendo falada há imenso tempo mas a questão do local esta muito tremida.

Hoje finalmente confirmou se tudo..

Vamos falar e aprender sobre desobstrução da via aérea, síndrome da morte súbita e suporte básico de vida pediátrico

Acho tão mas tão importante..

Para qualquer pessoa acho eu mas sobretudo para mim..

Mãe de duas crianças ainda pequenas e que esta a maioria do dia sozinha com elas a cargo.

Claro que se pede ajuda profissional mas nestas coisas todas sabemos que todos os minutinhos contam  não é??

Estou mesmo contente...

Sem comentários:

Enviar um comentário