segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Fotografia..

Não sei se sabem mas eu adoro fotografia..

Não tenho equipamento que me permita fazer grande coisa mas lá ando eu sempre pronta a tirar uma fotografia..

Ainda apara mais com crianças uma pessoa não resiste.

Recentemente tive o grande desgosto de perder todas as fotografias que tinha..

Uma pessoa compra um disco externo para salvaguardar as coisas..nunca se sabe quando é que o nosso querido PC vai morrer e quando damos conta quem morre é o dito cujo disco externo e com ele milhares de fotografias (literalmente)..

Fico triste pois...mas não há nada a fazer...

Se já era minha vontade ir pelo caminho das sessões fotográficas agora então estamos piores..

Gravida não consegui com muita pena minha (meu pequeno dá nisto pois...a oferta é pouca ou nenhuma) mas agora temos já alguma opções e vai ser desta..

Esta 4feira já temos marcada uma sessão fotografia que eu penso que vai ser muito muito gira..

Estou mesmo ansiosa.

Quero fotografias diferentes...

Jogos de cor...luz...ambientes diferentes..

Vamos ver como corre..

Depois claro..conto tudinho...


                                                                      


 
 

 
 

 
 

 
 

 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário