quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Não há condições...

Eu continuo a dizer que isto de ir as compras dá cabo de mim...

Uma pessoa passa a vida a correr para o supermercado..sem duvida alguma que a maior fatia do orçamento desta casa é para comida..

Já vou eu de novo as compras mas vontade que é bom nada...mesmo..

Para além de que fico super deprimida quando a menina acaba de passar as compras todas e diz o valor...sim com uma cara de feliz que eu sinceramente não percebo..

E eu fico a olhar para os a meia dúzia de sacos que tenho no carrinho e fico sem palavras...

Depois para ajudar mais um bocadinho a parte da carne foi hoje super dolorosa..

Como é que é possível meu Deus...

Que cheiro..

Resumindo e concluindo falei com o senhor (que por sinal não gosto nada e ainda por cima agora fico sempre com ele....oh sorte...) a uma distancia engraçada do balcão..

Ah ah ah ah ah

Por certa não passei de certeza mas que foi uma prova de fogo lá isso foi..

Ou seja...segundo as minhas contas:

Compras=gastar dinheiro+ falar com o senhor que não se gosta+morrer com o cheiro=não obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário