quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Obrigada..

Uma pessoa tem dias maus..
.
Dia em que o humor não se torna de todo a nossa maior qualidade

Má cara..pouco ou nenhuma paciência...

Chego mesmo a dizer que muita muita vontade de sair de órbita e alugar um simples e amoroso T1 na lua ou qualquer coisa do género (ai como eu gostava de uma coisa dessas..)

Enfim...não azuis mas cinzentas mesmo..

E depois chega aqui e plim...

85 visualizações só num dia???

Ah ah ah ah

Impossível não sorrir..não ficar feliz..

Obrigada por me "ouvirem" lá no meio da minha conversa ..

Estou sempre para aqui a falar sozinha ...e afinal ...eh eh eh

Obrigada do fundo do meu coração....

Já estão a poupar os vizinhos de eu abrir as janelas e começar por ai a debitar tudo alto e bom som..

Sim..já tive dias de ver essa telenovela mexicana mais longe..

Já que não nos ouvem ao menos tira se tudo cá para fora...o nosso coração um modesto  T1 fica arrumado e livre de tralha o que convém já que é pequenino certo??

Prometo não recuperar a sanidade por completo e continuar a debitar qualquer coisa..

Para os meus amigos...inimigos e coisinhas afins





Sem comentários:

Enviar um comentário