quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Este ano

Não sei se já vos tinha dito mas compramos no inicio deste mês tão bonito uma salamandra..

Já era vontade antiga do mister K...aqui a vossa amiga era contra..

Para mim a comprar era uma lareira mas perante um caso bem defendido eu cedi...
Sim..cá em casa as decisões são em família e perante bons argumentos baixa se a cabeça..

A conta da luz é astronómica nesta casa...

O facto de o mister K ser ac-dependente não ajuda me nada antes pelo contrario..

Qualquer dia acho que a EDP me convida para o jantar de natal da empresa...sim..acho que devem ser as minhas facturas que pagam a coisa..

Ah ah ah

A miss M adorou..eu confesso..vou engolindo  o visual da coisa..

Temos então o caldeirão das bruxas...ah ah ah ( lindo..)

Mas uma coisa é certa..dá um calor fantástico...e adoro entrar em casa e sentir o cheiro da lenha.

Ah...e adoro o meu cesto novo para a  lenha lindo lindo...ah ah ah

Por outro lado este ano acho que é o primeiro ano que a miss M esta mesmo mesmo no espírito do natal..com tudo o que isso implica para uma criança que por sua vez eu  faço questão que possa crescer nessa mesma magia.....o natal e toda a sua envolvente..

Quem diz pai natal diz fadinha dos dentes e coisinhas afins..

Tem muito tempo para saber que é o dinheiro que comanda a coisa...lá chegará...

Por isso este ano acho que cá por casa vamos ter algo do género..



Acho delicioso..

Boa noite....

Sem comentários:

Enviar um comentário