domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal..

Estes dias têm sido uma loucura..

Não tenho tempo para nada...

Mil e uma coisa para fazer...o normal dia a dia da casa e das miúdas...

As prendas...ai as prendas...
Amigos a chegar de fora....

Enfim...

Para ajudar a festa e uma vez  que o trabalho ainda não me dava pela ponta dos cabelos resolvi remodelar ligeiramente muito o quarto da miss M ..

E para limpar...aspirar e acabei por lá ficar 3 horas..

É..eu não sou nada normal...eu sei...

ah ah ah

Mas antes de me ir enfiar agora na cozinha tire 5 minutinhos para vos vir desejar um santo e feliz natal..

Que o dia de amanha seja acima de tudo calmo..cheio de amor e carinho...o calor da família ....muitas prendinhas no sapatinho e docinhos para provar..

É do fundo do coração..

Mais logo já cá passo para vos mostrar as minhas aventuras culinárias...



Sem comentários:

Enviar um comentário