sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Nasceu...

Acabo de receber uma noticia que me deixa de coração cheio...

Uma amiga que embora apenas virtual estimo muito acaba de ser mãe...

Conheci num fórum de que já aqui falei e desde sempre gostei muito dela...

É daquelas coisas estranhas...

Nunca estive com ela pessoalmente...só a nível virtual..nunca falei com ela assim voz com voz mas sempre gostei muito dela..

Ou seja só o que escreve...o que pensa...

Como é que é possível gostarmos ou não de alguém assim??

O certo é que acontece....sou a prova disso..

Só assim por escrita há pessoas que gosto muito....gosto...e não gosto nada....

A minha querida S acaba de ter uma menina godinha que deve ser linda linda e eu estou muito feliz por isso..

Ainda para mais há tão pouco tempo estava eu no lugar dela...

Sei bem o que se sente..

A nossa cabeça a mil..o nosso coração esta cá fora...

Queremos só olhar e tocar no nosso amor...mas ao mesmo tempo queremos gritar ao mundo que já chegou..

Eu estava assim...

Fora deste mundo....

Parabéns minha querida...

Estou muito feliz por ti...pela pequenina miss L...pela maninha linda...por toda a familia ..

Mil beijocas....muito amor...


Sem comentários:

Enviar um comentário