sábado, 29 de dezembro de 2012

Quarto..

Esta mais do que decidido que vou fazer o quarto para a miss M baby..

Tem que ser..

O quarto da miss M mais parece uma filial da Toys R Us..
Mesmo assim no dia 23 decidi que estava na hora de lhe dar uma "abertura"..ando mesmo a desesperar por espaço então passeia para o 1 andar e o rés do chão da cama passou a cumprir o seu verdadeiro propósito...

Quer dizer..ainda não é bem o cantinho de leitura para o qual foi projectado mas com o passar do tempo lá chegaremos...Agora deu para libertar o resto do quarto de alguns "monos" dela..
Soube me mesmo bem..

Confesso que fiquei um pouco receosa que ela durante a noite meia adormecida me fosse cair lá de cima qual escada qual cabeça partida mas não..

Tudo em ordem..

Agora ir lá meter ainda os brinquedos da miss M baby e as suas coisinhas??não..não mesmo

Para já acho que se perdia ali...e depois acho que merece ter o seu espaço...o seu estilo...

E por outro lado dá para eu dividir "o mal " pelas aldeias...vão brinquedos para os dois lados..ajuda.

Claro que o roupeiro regressa a base..não ajuda mas tem que ser..

Sendo assim e sem pressas até ao verão ou seja os 6 7 mesitos dela a coisa dá se..
Altura que vem o calorzinho e a miss M baby estará no ponto rebuçado para saltar para o seu quarto...

Entretanto apaixonei me e quem a conhece sabe bem que é a cara dela...






Sem comentários:

Enviar um comentário