sábado, 29 de dezembro de 2012

Síndrome...

Oh por amor da santa...

Help!!!!!!!!!!!!!!

Eu já tinha sido avisada que com dois filhos era assim....o síndrome do "eu fico e tu ficas logo também"..

Por isso ontem quando a miss M grande começou com uma ranhoca e alguma tosse joguei logo mãos a cabeça...

Ai santa o que me espera.

Pois é..

esta noite a minha querida miss M baby já se viu super aflita para mamar....coitadinha estava tão entupidinha que ao mamar deixava de respirar ou o fazia a grande custo..

Lá tivemos a sessão do "afogamento"

Sim..desculpem lá mas para mim é o que parece..o soro a entrar pelo narizinho dela ..a reacção dela é mesmo de quem esta dentro de agua..
Eu sei que faz bem mas...não gosto...mesmo mesmo nada..

A irmã nunca esteve nem nunca esta doente..é tão raro...

Mas é normal..eu já sabia que a minha pequenina nisso ia ser diferente ..basta a irmã apanhar qualquer coisa..  ela vai  apanhar  logo...manas é assim...

Esta manha ao acordar deu bem para constatar que a mana grande esta pior..

Por isso..

Todos os meus planos para hoje estão cancelados...

Dia passado no sofá e de preferência debaixo das mantas...

Sim..a mãe também não escapou..mas isso também era o esperado...ando sempre agarrada a elas certo??

Pensando bem bom bom era na minha cama mas a miss M ainda não esta nesse ponto para se deixar enganar dessa forma...ah ah ah

Oh sorte...




Sem comentários:

Enviar um comentário