terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013..

Temos que começar o dia com a frase de sempre certo??

Claro que desejo um novo ano cheio de coisinhas boas...sorte amor e saúde acima de tudo mas temos que passar a próxima semana nisto??

A sério...

Não é má vontade...é só...enjoo??

Nas redes sociais os últimos dias pareciam uma despedida não do ano velho mas do mundo em si..

Ia tudo desaparecer??é que era a ideia deixada...

Juro que não é mau feitio mas já não tenho pachorra para estas coisas..

Para ser sincera nunca dei importância a um dia que mais não quer dizer que deixa de ser 31 e passa a 1 basicamente como todos os outros meses..só que também muda o ano.

Mas os problemas de ontem são os mesmos de hoje...a minha roupa para passar também...e tudo o resto...

Ok..já vou ter o rótulo de desmancha prazeres mas a mim não me diz mesmo nada..

Se o natal é mega importante ...com toda a sua magia e cheirinho a familia...a passagem de ano não me pisca o olho..

O mister K estava de serviço o que me salvou de ter que ir para seja onde for...

A meia noite foi passada no sossego...no quentinho...com as minhas filhotas a dormir bem juntinhas a mim..

Uma boa chávena de chá na mão...

Comi as minhas passas e as das minhas filhas como faço desde que sou mãe...

Um grande  beijinho nelas que  não interromperam os seus sonhos para tal e fizeram elas muito bem..

Paz..calma...amor e harmonia...uma família saudável e unida...por mais 365 dias..

É só isso...

Só me deixa saudade este mês....Dezembro..um mês de magia...amor..mas que este ano foi bem diferente do que eu estava acostumada..as vezes lá calha...

O ano que passou vai ficar para sempre no meu coração...

Fui barriguitas....em principio pela ultima vez na minha vida o que me deixa triste...muito triste...foi o ano que a minha miss M baby entrou na minha vida....a maior prenda de todas...

Como fui capaz de estar tantos anos sem ela...sem a ter juntinho ao meu coração...

Este novo ano nada mais é que mais  livro na nossa vida...com 365 páginas para escrever....não ler e passar a frente..

Escrever e fazer parte da história...

A nossa história.

Boa escrita  meninas....

Sem comentários:

Enviar um comentário