terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Casa dos Segredos..

E ontem tivemos a grande final da Casa dos segredos..

Sou sincera...andava muito desligada mas nos Fim de semana vi tudo o que tinha gravado para me meter a par da coisa...

ah ah ah

A gala achei muito fraquinha  mas o importante é que ganhou quem eu queria...

Ah pois...

Fico azul quando não ganha quem eu quero....é que eu as vezes não sei bem que o que andam as pessoas a ver..não deve ser o mesmo canal que eu...

Só pode...

Comentários e juras de amor a concorrentes que meu Deus..

Para já temos que clarificar que não sou nada disso..

Gosto de ver sim..nem tenho problemas nenhuns em admitir..era mesmo o que me faltava..

Mas escrever para estas páginas não..isso esta fora de questão..nem vou perder o meu sono por isso...

Cada um vê o que quer e bem lhe apetece...não sou mais inteligente ou mais burra por ver este tipo de programa .

Gostei de ter este pequenos momentos em que rir era coisa certa e o que eu me ri com esta gente...

E gostei de ter o Rubén como vencedor...

Ainda me lembro de no dia da estreia o ter detestado mas rapidamente como decorrer do programa vi que com ele era rir até cair...

E  quem eu não gostava mesmo a serio  há muito que já cá estava fora...

Parabéns Rubén...



Sem comentários:

Enviar um comentário