sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Por Favor..

Digam me por favor que não sou só eu...

Sim eu preciso de ouvir..

Será possível que eu aspire esta casa todo o santo dia e mesmo assim no dia seguinte o meu chão já esta a pedir ajuda.??

Sim... o cestinho de lenha na sala não ajuda me nada....

Mas será possível??

E eu já nem tenho animais a largar os pelitos por todo o lado..

E a roupa??oh santa..

todos os dias há roupa para lavar e a fila de roupa para passar acho que chega ao porto....(especial atenção ao facto de eu ser cá de baixo..)ah ah ah

e nem vamos discutir o ponto fulcral da minha raiva....o senhor pó....

Oh coisinha irritante...

Obrigada meu Deus por me teres deixado comprar móveis pretos...sim...foi a jogada de mestre..

Digam me lá que não sou só eu...




Sem comentários:

Enviar um comentário