sábado, 19 de janeiro de 2013

Medo...

Vocês já me viram bem o temporal que esta lá fora????

Minha nossa senhora..

Mete respeito...muito respeito..

Eles bem avisaram que a coisa ia ser feia mas acho que como muitas vezes o tiro sai ao lado uma pessoa nunca acredita a 1100% neles...pelo menos até se começar a ver alguma coisa..

Neste caso foi tiro certeiro..

Estou aqui no quentinho e não me sai uma coisa da cabeça...

As pessoas que infelizmente neste momento estão na rua..

Parte o coração a qualquer um...só de pensar...

Eu sei que precisam sempre mas acho que no inverno doí muito mais...uma pessoa (ou pelo menos eu penso logo..)pensa logo ...deve ser terrível..

Por isso é que as vezes uma pessoa reclama...reclama...mas tem que agradecer o que tem..

Agradecer ter a minha família debaixo de tecto...com a barriguinha cheia..banho quentinho tomado...tudo a dormir nas suas caminhas....

Este tempo??


Pede mesmo é cama...lençóis fofinhos (e bem esticados sim??ah ah ah ) tudo muito quentinho e um grande até amanha...



Sem comentários:

Enviar um comentário