sábado, 19 de janeiro de 2013

Dia complicado..

Como já se esperava a minha manhã foi complicadissima..


Édia de pediatra....é dia de ir ao castigo (nutrucionista..já falamos desse caso bicudo..eh eh ) e claro quando é dia de pediatra tem que haver alguma catástrofe natural..


Chove a potes lá fora...e o vento??ai mãe

Se ontem estava mau agora esta impossível de enfrentar..

Não é só a minha falta de coragem...é mesmo o ser impossível..

Se me meto na rua com a miss M o vento leva a mas assim em duas cantigas...

A cidade esta o caos..

Árvores caídas...caixotes do lixo por estas ruas a fora...sinais de transito ao vento..

Eu sei lá..


Sei que foi um sufoca até chegar a casa e já passava bem da nossa hora de almoço..


O dia esta frio....escuro..o barulho do vento até mete medo..


A luz já se foi 3 ou 4 vezes...
Era suposto melhorar depois do almoço..diziam os supostos entendidos mas não me parece...

Que dia meu Deus...


Sem comentários:

Enviar um comentário