sábado, 19 de janeiro de 2013

Castigo..

Hoje foi então dia de ir ao castigo..

A muito custo lá me apresentei no quartel general..

Sou sincera...sabia que a coisa não podia estar mal mal mal ..
Houve sem duvida  mudança na alimentação..

Quase quase como era antigamente..

O meu único  receio é o facto de amamentar..não quero nada brusco...

Mas até gostei dos resultados...

Lá fiz as queixinhas que tinha que fazer e levei uma alteração jeitosa no plano para os próximos 15 dias..eh eh eh e

As vezes fazer queixinhas lá compensa..

No meu do meu dia caótico até que a ida ao castigo acabou por passar u pouco despercebida..

Sim o meu tempo também ia mais do que contado por isso foi uma entrada e saída mais do que estratégica..

Para o mês que vem quero mais e melhor..

Bora lá...



Sem comentários:

Enviar um comentário