sábado, 19 de janeiro de 2013

Pediatra

Para completar a nossa manhã maravilhosa fomos ao pediatra..

E desta vez com o resto da criançada da miss M loira.

Claro que só podia dar festa..

A miss M se até aqui estava meio farta de andar na rua e já tinha reclamado de meio mundo ficou logo em modo hiper mega feliz....é mesmo o roque e a amiga..
Eu tenho pena das outras pessoas que estavam naquela sala de espera..

Minha nossa senhora..

Ah ah ah ah

A nossa miss M baby portou se (como sempre...) lindamente..

Estava a dormir..sim passou por um vendaval..catástrofe natural..qual tsunami qual terramoto...sempre a dormir e com cara de quem estava a ter um sonho mais do que bom...

Acorda já deitada na marquesa..o que eu acho que é do mais violento que há..ah ah ah mas deu logo um grande sorriso...

Uma boa disposição que até dava gosto...

Esta óptima..

5760kg só de maminha..

Fico tão feliz...

Não estava a espera é de ouvir que a comida...comida mesmo a serio começa já para o mês que vem..ou seja os 4 meses..

Eu sei que é o normal...que já devia de estar a espera...que isso não quer dizer que se acabe a mama claro que não mas não queria...

Estava mesmo com outra fisgada...a mama exclusiva ate aos 6 meses..

Bem..

Venho já com plano alimentar

Claro que a maioria das refeições continua a ser mama mas não me agrada logo as duas refeições normais.

tenho ainda que pensar no assunto..

Há muita coisa em que pensar..

Mas estamos super super saudáveis e o resto não interessa nada...

Para o mês que vem há mais...



Sem comentários:

Enviar um comentário