sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carnaval...

O dia de hoje foi muito agradável...

De pois de uma noite a panicar  acho que foi perfeito..

Por aqui já estamos muito cansadas mas de curiosidade aguçada e não podia deixar de aqui vir nem que fosse só para contar como  um bocadinho do meu dia.....

O Carnaval...o tão aguardado desfile  dos miúdos

A nossa miss M não desfila mas todos os anos se mascara e vai ver..

Tinamos então uma Mini,.,um fato diferente..foi ela que escolheu...

Mas este ano tínhamos mais uma companheira..a nossa miss M baby

Claro que passei o mesmo todo de Janeiro a dizer que ia ver dos fatos...o inicio de Fevereiro na mesma e claro só lá fui realmente esta semana..


A mana grande sem stress,,a miss M baby não teve tanta sorte..
Pede se 4 meses leva se para casa 18..o que me dizem disto??

Claro..não gostei..

Resolvi que o ia desmanchar todo e apertar..

Sim..não tínhamos mas já temos máquina..(falha muito grande e prontamente resolvida..ah ah ah )

Não quer de todo falar comigodita cuja   ..(um pequeno pormenor a resolver num futuro próximo)..

Teve que ser então tudo com estas mãozinhas ..a começar só mesmo depois de toda a casa dormir..

Oh oh..

Claro que comecei a entrar em pânico mas passou e a coisa deu se..

No silêncio..umas series que para ali davam e a noite por minha conta

Ficou o máximo..

Fomos todas contentes para o desfile e esta mãe estava super orgulhosa

Os elogios foram mais que muitos..

Para o ano a máquina e eu já devemos ser irmãs gémeas e prometo então que com  tempo..muito tempo vamos fazer de raiz os fatinhos das manas M..oh oh

Sem comentários:

Enviar um comentário