quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Hoje...

Ai tanta coisa para fazer..tanta coisa para dizer...

Esta semana andamos num rebuliço..

Eu sinceramente acho que preciso mesmo de mais braços...ou de me dividir em 3 ou 4..

Sim...mal dou conta do recado...

Claro que chegava perfeitamente..mas não sou pessoa de me manter quieta..

Quero mil e uma coisas....gosto de tantas outras mais..

Esta casa dá pano para mangas..

As duas princesas também mas aqui esta menina arranja sempre mais um bocadinho de lenha para se queimar...

Claro..se já não tenho tempo para nada..para o básico..quanto mais para mais projectos..

Estamos então assim hoje..

Numa de organizar ideias...projectos...coisinhas..

Mas a manha foi passada numa boa conversa e um café quentinho..

Para sair de casa foi um stress...mais de 2 horas e muitos atrasos ..
Um imprevisto que e deixou azul mas depois compensou...

O almoço foi simples e rápido e a tarde esta apertada..

Tenho que terminar algumas limpezas e organizações...

E temos o assunto Carnaval pendurado...

O fim da tarde tem que ser mesmo para ir as compras..

Ai estes meus dias....

Sem comentários:

Enviar um comentário