segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Eu...

Eu e a minha capacidade incrível de fazer mil e uma coisa ao mesmo tempo..

Temos os dois lados da coisa a analisar..

Pode ser muito bom pois despacho muito trabalho e esta casa como vocês sabem ...qual castelo qual mansão...

Estou me sempre a queixar da falta de espaço  (uma dura verdade) mas quando chega a hora de limpar e arrumar (peço desculpa mas é mesmo a toda a hora) a coisa complica se e bem cá para o meu lado..

Oh nossa senhora da galocha...

Será possível que esta casa não se mantenha arrumada um segundo??

Enfim..é um dado adquirido e a engolir por mim claro..

Por outro lado dá para uma pessoa dar em doida..

Resolvi ir em busca da roupa da miss M que por ventura pudesse dar para a miss M baby..

Claro...revolução total...

Ao mesmo tempo destralha se o quarto da miss M...

Faz se dois docinhos na pimpi para oferecer..

O almoço também esta na calha..

Roupa a estender e outra tanta a meter a lavar..

E eis que....momento bom para receber visitas..

Sim...mesmo no momento do caos total..

Eu sou assim...

O que fazer???

Gritar bem alto por dentro e usar o nosso maior sorriso...

O cabelo mal apanhado e o pijama como traje de gala também ajudam imenso..

AH AH AH



Sem comentários:

Enviar um comentário