segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mais um amor..

Para quem se queixa tanto da falta de tempo eu realmente sou muito boa a arranjar lenha para me queimar..

O dia já nao me chega e esta menina ainda foi arranjar mais uma paixão..

Já andava com esta vontade há imenso tempo...

Costurar...fazer umas coisas..tudo para consumo próprio claro.,.

Mas não tinha ,máquina...

Agora com o Carnaval e o estar a fazer o fatinho da miss M baby toda com estas mãozinhas ainda mais vontade me deu..

Por outro lado a miss M loira ainda me meteu o vicio de todos os meses ir dar uma voltinha na  feira local e espreitar os  tecidos...retalhos baratinhos mas que são enormes e que se pode fazer muita coisa..


Oh tão depressa me deu a vontade tão depressa resolvi a questão..

E assim mora cá em casa mais uma das minhas paixões..

O problema é que só me consigo dedicar ao assunto já a noite vai longa...

E o que tem acontecido é que lhe toco uns  5 10  minutos e alguém pequenina e gordinha me reclama para junto dela

Não tenho assim um cantinho inspirador para ela mas esta aqui temporariamente instalada na minha copa...




E começar a trabalhar nela?

ah ah ah

Nada como um video com uma senhora numa língua muito muito estranha...não percebi nada mas aprendi..

Digam lá que isso não é maravilhoso???


Vamos ver o que sai daqui...





Sem comentários:

Enviar um comentário