terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Quadros..

Eu sempre fui menina de pesquisar e pesquisar e ler bastante..

Desde que fui mãe então a coisa piorou..eh eh eh

Eis que tive conhecimento dos chamados "quadros de comportamento"..

Acho importante que a criança se aperceba das consequências dos seus actos..

Que fazer a em vez de b pode ou não ter consequências positivas..tem que pensar e avaliar o que deve fazer..

Acho que faz bem e já há imenso tempo que uso na miss M.

Mas confesso que já há uns tempos que não tínhamos cá por casa o tal quadrinho.

O meu dia é o coas e falei montes de vezes em fazer um novo mas então...o fim do dia chega e a coisa não se fez..

Mas a miss M anda terrível..muito difícil mesmo e uma mãe tem que puxar dos seus trunfos..

Sempre resultou..vamos lá ver agora..

Eis que este fim de manhã mãe e filha trataram do assunto...

Vamos lá ver como vai correr..

Recomendo vivamente estes quadrinhos...educar com imaginação...

Sem comentários:

Enviar um comentário