terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sábado...

E tivemos  mais um fim de semana...

Graças a nossa senhora da Galocha este não foi de chuva...

Mas nem tudo foram boas noticias..

As meninas cá de casa estavam doentes..uma tosse terrível que há mais de 15 dias não larga a miss M e claro...a miss M baby apanhou..

O grande problema é que a miss M baby não pode tomar nada..só mesmo em ultimo caso que esperemos não chegar lá..

Era então altura de se ir ao pediatra em dose dupla..

Tenho que confessar...

estava a modos que preocupada...

A minha querida M há algum tempo que não pode sequer ver o senhor doutor..ele é um querido mas mal abre a porta temos choradeira das grandes...gritos...enfim,,uma consulta que mais parece um filme de terror...~

Por isso temos que ver que aqui esta mãe estava a modos que pensativa..eh eh eh

Antes fomos ao castigo...uma visitinha a nutrucionista que até não correu mal...e depois fomos de fugida para o pediatra..

Sim a conversa estava boa e quando dei por mim tinha 20 minutos para chegar a clínica...mas chegamos lá a tempo e horas..

A parte melhor do meu dia foi mesmo  minha miss M ter se portado lindamente...não houve choro nem gritos...foi uma princesa linda....que até brincou com o senhor doutor,..ficou mesmo de parabéns..

Ai esta mãe ficou encantada...

A consulta no geral correu super bem...a tosse não fez tantos estragos como esta mãe temia...estava mesmo preocupada com a Miss M baby..

Estão ambas bem..a crescer...a mana grande sempre magrinha e esguia..a mana bebé parece nos que não..vai ser mais redondinha...eh eh eh

No fim foi muito bom saber que ambas estão bem..

Este coração ficou muito mais descansada..

Mãe é assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário