sexta-feira, 29 de março de 2013

Ballet..

A nossa 1 aula foi um sucesso...

Nem vos conto como eu estava nervosa..

Ela super excitada..

Claro que me ia dando uma coisa má quando a professora chega diz que vai mostrar a sala e que depois os pais têm que sair e voltar passados 40 a 50 minutos...

Ai ..acho que congelei...a miss M olhou para mim de uma maneira que eu achei mesmo que enfim..estava o caso arrumado...íamos embora..

Mas não...

Dei lhe um beijinho..disse lhe para tomar atenção ao que a professora ia dizer...e ao ouvido disse lhe bem baixinho que ela era capaz...e que eu ia ficar orgulhosa acontecesse o que acontecesse..

Ela sorriu..

Depois claro foi esperar esperar esperar..cada vez que a porta se abria para deixar sair uma menina a chorar (e ainda foram bastantes)eu pensava que era a minha...

Mas ela aguentou se muito bem..até ao fim...e no fim da aula quando a porta se abriu ela estava...nem sei bem explicar..um brilho diferente..nos olhos..na pele...nem sei bem como explicar..

"Mamã a aula correu bem e abraçou me.."

Ai fiquei tão feliz....acho que lhe vai fazer tão bem..

No fim tivemos um bocadinho a falar com a professora para saber afinal tudo o que se ia passar...

Esta semana que acaba hoje era para tratar da inscrição..comprar equipamento ...

Quando fui inscrever a miss M fiquei a saber que era a primeira...já nao achei a coisa muito normal...depois no fim da semana a miss J vem em dizer que a melhor amiga miss B também já esta inscrita (sim disse a miss J pois sei que também é um sonho da pequenina e que ela ia adorar..além de que acho giro as duas melhores amigas iram juntas nesta aventura..) mas que não havia mais inscrições..

Para abrir a modalidade tem que haver no mínimo 5 alunos...estou passada claro..

Tanta gente lá no dia da aula aberta..sim senhora tudo muito bem e agora nada..Agora que a miss M me pergunta todos os dias pelo começo das aulas..que todos os dias me pede para ver vídeos de ballet..

Querem ver eu a ficar bem mas bem danada???

Sem comentários:

Enviar um comentário