sexta-feira, 29 de março de 2013

Páscoa..

E a semana chega ao fim mais cedo...

Sexta -feira santa que dá as boa vindas ao fim de semana de Páscoa..

Frio..escuro e mau tempo..mesmo os factores ideais para o pijama a manta e os bons filmes..

E até estou admirada..esta Páscoa a televisão nacional esta com um montão de filmes giros para a pequenada..

Não sou grande fã da época..não me diz muito mas enfim..

Ontem mãe e filhas fizeram 2 folares...os primeiros desta casa..

Claro que no meio tivemos uma crise de choradeira aguda( há semanas mas semanas que eu nao me zangava assim com a miss M...este fim de semana é para tirar a barriga das misérias estou a ver...) e os folares viram se negros para cá chegar..

Mas estão deliciosos...um já foi e o outro para lá caminha...

De limão e muitaaaa canela...para acompanhar um bom chá.

São servidas??






Boa Páscoa minhas queridas..




Sem comentários:

Enviar um comentário