domingo, 17 de março de 2013

Para este domingo triste e cinzento deixo vos uma sugestão fantástica do mundo da cozinha..

Um dia como este convida mesmo a ir para a cozinha...


http://networkedblogs.com/JlNuI


A miss M baby na sua espreguiçadeira da cozinha (tenho uma na sala e outra na cozinha de um material mais lavável pois ainda não me sinto capaz de a meter sentadinha na cadeira da papa..acho que ainda é muito esforço para a minha pequenina e assim ela pode acompanhar na mesma as invenções da família na cozinha) e a miss M no seu cantinho de estudo...

Sim esta é uma nova invenção ..ainda não vos tinha falado..

Para estarmos um pouco  mais juntas e para não a ver deitada no chão da cozinha (a estudar diz ela) resolvi trazer a sua mesinha de estudo do quarto para o canto da cozinha...sim aquele único e raro canto da cozinha que tenho disponível sabem??o canto da cadeira da papa....o canto da nossa horta (sim que já aqui merece um update eu sei,,) aquele canto coitadinho que devia ser do tamanho do mundo ou ter outros semelhantes espalhado por esta cozinha mas que não tem pois..

Esta simples...mas tenho a promessa de andar sempre arrumadinho..

Andamos na fase de todos os dias andar de volta do inglês no computador e então acho giro...a mºae a cozinhar o jantar/almoço e a pequenita a aprender o seu inglês...e brincando brincando no primeiro dia ficaram na cabeça 10 palavrinhas que agora cada vez que saímos as 3 esta mãe vai perguntando em jeito de revisão..


As casas com filhos são mesmo assim...não tenho nenhum museu...a casa é delas por isso há que ir adaptando e o quarto...ai o quarto...há muito que mandou cá para fora brinquedos...

Deixa lá a miss M baby crescer que a coisa piora considerávelmente..

ah ah ah ah



Sem comentários:

Enviar um comentário