domingo, 17 de março de 2013

Bom dia..

Não sei se digo bom dia mundo e ainda vale a pena dizer boa noite atrasada...

Sim é que nesta casa eram 6h30 quando a malta acordou..

O pai que pelo 7 dia vai para o evento local das motas (sim é hoje finalmente..todo o santo dia..e também marca o fim das férias e o facto de não se ter feito nada do que era suposto cá em casa..enfim...oh para mim aqui bem discreta a deitar fogo pelos olhos???....)...a filha pequenina que acha que esta na hora e a filha grande não foi a esta hora mas muito pouco depois..

Mas que mal fiz eu minha nossa senhora..

Mais um domingo a começar terrivelmente mal e este é daqueles que eu tantas e tantas vezes vos falei..

Cinzento...escuro (lá fora a dona chuva já esta a dizer olá..sim vai chover e deve ser a semana toda ao que me foi dito...) e chato..um domingo daqueles bem chatos que as horas custam a passar..

De vez em quando lá tem que ser pois..

Eu vou estar entregue ao ferro de passar...sim hoje tem mesmo que ser...e as miúdas claro...

Só espero que o vosso domingo seja mais animado ..é que este ninguém merece...

Não vamos desesperar...é só o são pedro a despedir se pois esta semana que vai entrar começa a primavera..

Sem comentários:

Enviar um comentário