sexta-feira, 15 de março de 2013

Quero...

Esta menina anda exausta..

Uma dor de cabeça que não me larga há semanas...nem o facto do mister K estar de férias me ajuda em nada com esta minha querida companheira...

Quero fazer tudo e mais alguma coisa e o resultado é este..

Casa por minha conta claro....miúdas...a minha pimpi que só me dá inspiração e os meus projectos de costura...sim só projectos..até passar dai a coisa vai demorar..

Eu não acredito em teorias da conspiração mas....

Só podem estar em força aqui ou então estas novas máquinas de costura são tão boas que trazem sirenes.foguetes  e tudo o que faça barulho incluído ..só pode...é que cada vez que o meu cérebro pensa em lhe tocar a miss M baby acorda...quer comer ou quer miminhos..e uma pessoa não resiste não é??

AH AH AH AH

Juro....coisa boa não pode ser...
Resultado??tenho ali a máquina e o suposto "projecto" em cima da mesa há uns 3 dias e dai não passa...

Tenho culpa??????????jeito não tenho isso tá certo...mas ideias..oh ideias há muitas...



Sem comentários:

Enviar um comentário