segunda-feira, 20 de maio de 2013

Saudades...

É uma palavra que eu gosto..

Acho que é sinal que se viveram coisas boas certo??

Ninguém tem saudades de coisas más..mas também não acho que se deva passar a vida a lembrar o que já lá vai...

Mas se por um lado há coisas que nos deixam saudades mas também não nos ocupam muito a cabecita outras há que por sua vez nos ocupam o coração e isso enfim..custa um bocadinho mais..

Hoje tive uma breve conversa com um familiar com quem já não falava há uns 15 anos..

Complicado...bom mas ao mesmo tempo deixa um sentimento estranho..

O que mudou??mas tinha que mudar mesmo?'foi melhor assim??dá para voltar atrás??

O que me deixa saudades?'hum...tão fácil...


  • quem partiu e não pode voltar mais
  • correr pelo bairro enquanto não são horas de vir para casa jantar
  • grandes..gigantescas reuniões de família...
  • a coragem de sonhar bem mas bem alto e acreditar mesmo que é possível..(sim eu já sou crescida e sei que o pai natal não existe mesmo)
  • Os tempos de escola...
  • A faculdade e os tempos de batina...(quer dizer...não sei se)
  • As intermináveis viagens de expresso (sim..nunca pensei que fosse ter saudades de tamanha crueldade mas é verdade..tenho que me render ao óbvio..) para chegar a casa...a uma santa terrinha e a um grande amor.
  • a gravidez..( ui...e agora vamos ficar aqui o resto do mês com estas saudades)
  • carinhos antigos e que não voltam mais...


Enfim...

Acho que faz bem ter saudade e também faz muito bem perceber que as coisas mudam e que o tempo..ai o tempo..é amigo mas não perdoa..é sempre a andar...





1 comentário:

  1. Por acaso não lido nada bem com as saudades...sei que são sinal de algo bom que já vivemos, mas se foi porque é que acabou???
    Tento não pensar muito nisso, assim não custa tanto.

    ResponderEliminar