quarta-feira, 5 de junho de 2013

Um dia muito triste...

Hoje volto a este cantinho com muitas coisas boas para contar mas que se perderam todas perante um noticia muito triste..

Há muito que uma grande onda de solidariedade crescia forte nas redes sociais..um menino lindo..o pequeno Rodrigo de apenas 3 aninhos que lutava com todas as forças uma luta injusta e feia contra o bicho feio mau e que me mete o maior medo do mundo...Cancro..

Bicho mau que não perdoa ninguém..que faz lutar e depois ganha quase quase sempre..

O pequeno Rodrigo...este pequeno grande lutador hoje deixou a armadura cair..não desistiu isso não apenas vai descansar pois tanto o merece ...

Lutou muito e com uma força incrível para um corpinho e coração tão pequenino e agora merece descansar..

Hoje o céu ganhou mais uma estrela...meu Deus já são tantas...

Este doença é terrível e destroi famílias inteiras mas e quando é uma criança??

Como é que uma mãe ultrapassa isto??

Hoje e com as minhas filhas aqui ao lado eu penso de corpo e alma nesta mãe...

Hoje o meu coração é dela...
Descansa em paz meu querido...brilha com toda a tua força....olha por nós...




Sem comentários:

Enviar um comentário