quinta-feira, 6 de junho de 2013

Miss M...

Este domingo foi um dia especial...muito especial..

A semana foi de loucos..confesso...mais do que uma vez pensei que realmente eu gosto muito de arranjar lenha para me queimar mas de outra forma não podia ser..

Este domingo a minha princesa a miss M fez 4 aninhos..

Oh meu Deus...

Como é que é possível já ter passado 4 anos..é mesmo muito tempo embora no dia a dia lidando com ela uma pessoa até pense que ela tem muitoooo mais e na verdade são só 4 aninhos..

Uma gravidez maravilhosa...um sonho tornado realidade...

Uma parto horrível...não por minha culpa...muito menos por culpa dela...

Uma azar..um erro...mas afinal somos humanos e podemos errar certo??Graças a Deus este erro não trouxe complicações de maior...só muito sofrimento para esta mãe..uma história que fica sempre mas mais do que isso não...

Como sempre disse que não ia fazer nada este ano e como sempre fiz uma grande festa...

40 adultos 20 crianças (sim...esta cabecinha esta cada vez pior)

Acho que este ano foi a primeira vez que ela realmente teve noção do que se estava a passar..

A semana foi terrível...o nível de ansiedade e excitação dela era incrivelmente alto..

Se o não passado a festa foi com uma grande grande barriga de gravida (nada fácil e com algum stress por excesso de trabalho) este ano não foi melhor..

Claro que é quando mais se precisa que os babys resolvem querer colo ou não dormir..

Resumindo e concluindo.....

Espaço arrendado...noite anterior um esforço de equipa..eu e a minha pimpy ...a noite toda a cozinhar..

Perto das 23h eu em pânico sem uma sandes feita....6h30 da matina tudo pronto..

Não me deitei claro..nervos em franja...

Muita gente...criançada....pinturas faciais...plasticina..pinhata...bolling...muita animação..

Correu tudo bem....

Quando finalmente cheguei a casa o banho foi algo do outro mundo...a minha querida miss M baby a precisar de muitos miminhos...o pai completamente desmaiado e a miss M já no mundo dos sonhos super encantada...

O dia seguinte foi uma 2f bem diferente...

Relaxar relaxar foi sem dúvida a palavra de ordem e o dia foi passado entre os pijamas e as prendinhas novas..

Este anos as prendinhas foram muito diferentes (interessante como o avançar a idade tem destas coisas...) muitos projectos para fazer..muita coisa didáctica e claro muito trabalho para mãe e filha se divertirem...

Nós abrimos a porta a um novo mundo....uma bicicleta  fez as delicias da pequenita que muito animada deu conta do assunto....

Logo este verão temos já em vista bons e animados passeios...

Para o ano??

Bem....para o ano há mais...esta mãe vai dizer quer não..que não vai fazer nada e claro....vamos ter festinha de novo..





Sem comentários:

Enviar um comentário