sábado, 8 de junho de 2013

Sábado...

Mais um fim de semana ..


Este esta bem cinzento...a nossa senhora dona chuva esta de volta..

Oh que não há quem aguente...

Ainda por cima hoje é a festinha da miss L...
Até me parte o  coração ver esta chuva fogo....estou mesmo a imaginar o stress que é termos uma festinha toda bonita ( não...ainda não vi mas não tenho dúvidas nenhumas que vai ser fantástica...) para a nossa filhota e depois chuva...dia cinzento...

Enfim..
A malta vai cheia de vontade na mesma...vamo nos divertir de certeza e pode ser que o senhor sol tenho a consciência um bocadinha pesada e resolva dar um ar de sua graça..

Por outro lado a minha noite já tinha destino..

Logo pela manha fico a saber que a minha querida Rita Mendes do meu tão adorado Barriga Mendinha vem a um espaço de diversão nocturna aqui da zona...

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
 Este é mais um dos meus momentos "oh pá..." do dia..

Gostava tanto de ir..

Sim se já houve noite ( o século passado ) em que lá ia sem qualquer motivo aparente e sem grandes vontades hoje era daqueles dias que era mesmo com a fé toda...

Oh pá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário