terça-feira, 25 de junho de 2013

Fantástico...

Digam lá que este texto não esta o máximo??

Há dias em que ler estas coisas me deixa a rir o dia todo..





  • Como seria se existisse um SAC materno que pudesse tirar minhas dúvidas e ouvir minhas críticas e sugestões
Às vezes eu fico imaginando como seria se existisse um SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) materno que pudesse responder dúvidas e ouvir críticas e sugestões.

–´Bom dia, senhora. Em que posso ajudar?

– Bom dia, é o seguinte: já tem um tempo adquiri um pacote de serviço de vocês e logo depois fiz o upgrade para o combo duplo, sabe?
– Positivo, dona Mãe. Pelo seu cadastro, a senhora possui em sua residência dois exemplares: um modelo 20.05 e outro 20.07. Correto?

– Isso mesmo. Até agora tudo andava dentro dos conformes. Sei que a assinatura dá direito a apenas duas horas ininterruptas de sono por noite. Também estou ciente dos quilos a mais e da oscilação hormonal antes, durante e depois do evento "gravidez". O fato de que não é possível fazer troca ou devolução dos modelos nem me preocupou muito porque o pacote de risinhos e fofuras que vocês entregam realmente é toda aquela lindeza que eu vi na propaganda.

– A senhora pode intensificar o relacionamento conosco encomendando o novo exemplar 20.13/14. Se decidir agora, posso garantir um bom desconto.

– Não é bem isso... Lendo e relendo o contrato que assinei com vocês, em nenhum lugar estava escrito que, depois de um tempo, devido ao desgaste e uso intenso da relação, estaria correndo o risco de me tornar "A Chata"!

– Senhora, estou verificando no sistema e esse status é incompatível com a função mãe.

– Mas então é melhor fazer a atualização disso aí porque é essa a mensagem que eu venho recebendo toda vez que peço para fazerem as tarefas rotineiras: tomar banho, jantar, escovar os dentes, dormir, acordar. Agora, quando eu falo que tem de fazer a lição de casa, é o pior... Como eu posso conviver com caras feias e injúrias como "a mãe do meu amigo é mais legal do que você"?

– Ah, mas mandar fazer a lição de casa é opcional. Isso só precisa se quiser o upgrade do modelo.

– Mas quem não quer um modelo mais esperto, minha filha?! Olha, se eu tivesse sido informada da remota possibilidade de ter de ser a portadora de tanta chatice, nunca teria fechado esse negócio com vocês, não!

– Certo. Gostaria de agendar a visita de um técnico para fazer a vistoria?

– Não, quero saber o código para ativar a mãe legal em tempo integral.

– Desculpe, mas essa função não está disponível para você nessa fase. Peço que a senhora retorne a ligação daqui a algumas décadas –duas, mas o mais prudente seria esperar três– e voltamos a estudar a sua solicitação. Obrigada pelo contato.

Se realmente existisse esse serviço, colega materna, você ligaria para falar o quê?


in mulher.uol.br

Sem comentários:

Enviar um comentário