domingo, 23 de junho de 2013

Triste..

Um post que devia ser alegre e feliz a contar as boas férias que cá tivemos e simplesmente não me apetece..
Sim tinha coisinhas boas para contar mas esta minha cabeça não me deixa..

Acho que mãe é assim e eu cá fico a remoer..

Ao fim de umas ferias bem agradáveis a casa fica doente...as 3 mulheres estão off..
A miss M se foi a 1 a ficar também foi a 1 ficar boa...eu e a mana foi um bocadinha pior..

Eu ..enfim até me custa a falar..

O homem vai para a lua e anda lá a passear mas uma mulher que amamenta morre..sim morre ..ninguém lhe dá nada não pode tomar nada..

Mas graças a Deus uma pessoa ainda vai estando rodeada de amigos e uma em especial lá me salvou..literalmente...mexeu os seus cordelinho s e num instante eu estava medicada e a ficar boa..

A minha querida miss M baby demorou um bocadinho mais..

Lá tive que falar com o pediatra e já medicada as melhoras foram rápidas...

As noites voltaram ao normal ..

A minha bebé é um amor...mesmo doente..com o 1 dentinho cá fora..( sim já temos ratinho) ela continuou um amor..querida..só que com uma carinha triste..

O pior foi  mesmo ontem termos ido em excursão ...mãe e duas princesas para o médico..
Filha grande toda contente ..ia se portar como crescida dizia ela mas a mãe ia de cabeça cheia...

A miss M esta óptima..revisão dos 4 anos fantástica..

A miss M baby esta recuperada da constipação mas tem um problema de pele grave...

Sim...

Muita coisa tem que mudar em nós como família..em mim como mãe e confesso que a cabeça não esta a responder muito bem...





Sem comentários:

Enviar um comentário