segunda-feira, 29 de julho de 2013

2 feira...

E a semana não podia começar da melhor maneira e acabar da pior maneira..

Ai como eu estou zangada..

Bem...zangada não é o termo correcto...

Estou assim a modos que ....triste??

A semana começou com uma folga do mister K..coisa super rara nos tempos que correm...

Depois o senhor estado resolveu me arruinar a boa disposição e o mês todo ...bem..nem vale a pena comentar...

Da parte da tarde fui visitar uma bebé com 5 dias...hum...que amor...

Sabe sempre tão bem..

Acho que me enche a alma e alimenta o coração..

Depois tivemos uma festinha de anos..

A miss D fez 6 aninhos...a miss D que é um amor...e que a miss M simplesmente adora.

A miss M baby estava linda linda com um novo modelito que incluía umas sandalinhas deliciosas e um mega laça

Ah ah ah ah ah ah ah

Sim..esta pobre mãe rendeu se de vez aos laços..

Haverá alguma relação entre o tamanho do laço e a minha alegria??hum??

Deixo a pergunta no ar...

A miss M também se portou muito bem e aproveitou bem a festinha...

Não tive que fazer jantar o que antevia um fim de dia fantástico ...

Não...claro que não...

O karma...oh esse meu amigo.,.

Eis que o meu querido telefone resolveu morrer...

Oh sorte malvada..

Acham mesmo que eu mereço???

Estou em sofrimento...mas mesmo a serio..

Nada de fotos para o cantinho...nada de fotos das meninas...nada de net...nada de nada..

Estou off do mundo....

Confesso que estou com medo do resto da semana....

Não sei se vamos recuperar deste duro golpe....




Sem comentários:

Enviar um comentário