domingo, 28 de julho de 2013

A cozinha...

Sempre gostei de envolver a miss M nos trabalhos da cozinha...

Acho interessante..

Se por um lado são mais uns bons momentos que passamos juntas também ajuda a dar uma vista de olhos diferente pelo mundo da cozinha...

Já se sabe que as crianças nem sempre estão numa de grandes cozinhados e as vezes nem as coisas mais simples do mundo se safam..

Envolve las na sua confecção é sem sombra de dúvidas uma boa solução..

Afinal de contas quem é que não gosta de provar uma comidinha que esteve a fazer??

Até agora cada vez que se fala em ir fazer bolachinhas tenho logo uma menina que vem muito contente a gritar " eu também quero fazer..eu também quero fazer.."

Só temos é um pequeno problema....

Come a massa toda das ditas bolachas...massa crua ..bahhhhhhhhhhh...fico doida..

Tantas e tantas vezes que tenho massa a descansar e dou com ela a tirar bocadinhos para comer..assim na esperança de não estar ninguém a ver...


Acho horrível mas ela não lhe resiste..

Na nossa lista de projectos temos um dia planeado em que vai ser a miss M a fazer o jantar..

Acho que eu ...ela e a miss P vamos fazer uma bela equipa..

Hoje deixo aqui uma bela sugestão de uma receitinha para fazer com a criançada..

É fácil..simples e prático..o ideal para começar...





Deixo a lista dos ingredientes...antes de começar o projecto convém ver se temos tudo....

Ingredientes:
100g de manteiga
100g de açúcar
100g de chocolate em pó
1 ovo
200g de bolacha Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário