domingo, 28 de julho de 2013

É hoje..

Tenho a certeza absoluta que é hoje que eu e a miss B vamos dar por terminada esta fase complicada da nossa relação..

Oh que coisa mais irritante..

Sou eu que não dou uma para a caixa ou ela é mesmo mesmo complicada??
(dispenso respostas honestas ah ah ah ah ah )

Estou estou mesmo com fé..

Eu tenho vontade todos os dias...

Confesso que ficava mesmo feliz de um dia conseguir criar ali qualquer coisas..

Tenho tantos projectos na cabeça...tanta coisa que queria fazer..

O pior é que nunca chego sequer a tocar lhe..Fico triste

A miss M baby parece que é alérgica..mal me vê a ir para a dita cuja  precisa urgentemente de mim..

Esta manha ainda consegui começar qualquer coisa mas para não variar tinha que ter um senão..

Se por um lado nos fazia falta alguns materiais por outro a miss canela tinha que fazer das suas...

Oh santa pachorra..

Isto não vai mesmo para a frente..



Sem comentários:

Enviar um comentário