domingo, 28 de julho de 2013

Baby

Há coisas que eu não consigo ou não quero mesmo perceber..

Um baby não é uma coisa boa??Não é maravilhoso uma pessoa estar grávida..ver uma grávida feliz..radiante??

E quando o baby nasce??

Eu cá.... na minha grande modéstia.... adoro....

Acho lindo o dia em que uma mulher dá a luz..

E não percebo como é que as pessoas se podem fartar disso..

A princesa kate chegou ao fim da sua gravidez..

O tão aguardado baby real estava finalmente a chegar...

Nem o sexo se sabia (o que eu acho delicioso..)

Finalmente nasceu e eu acho mais do que normal que não se fale de outra coisa...

Um verdadeiro conto de fadas...

Um homem fantástico e amoroso que me faz sempre lembrar a sua maravilhosa mãe (a senhora das senhora...as vezes até me meto a pensar como seriam as coisas a nível de realeza se ainda estivesse entre nós..enfim...) e a princesa é linda..

Claro que tínhamos que ter pessoal a reclamar e a inventar as já habituais caricaturas... a gozar com o momento.. a reclamar que já enjoa e que são pessoas normais e que se fosse o vizinho do lado não era assim e blá blá blá

Por amor da santa sim??

Podemos sonhar um bocadinho??alimentar um bocadinho este conto de fadas??

Eu cá gosto....

E os meus parabéns a esta mulher linda que acaba de se tornar mãe o que ainda é melhor do que ser princesa...

Sim..eu não sou da realeza mas vivo num castelo encantado com bolinhas de sabão...claro..sou mãe!!!!!!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário