sábado, 27 de julho de 2013

Acidente..

Hoje dei por mim com a lágrima no olho a ver as noticias da hora do almoço..

A noticia era aquele acidente horrível com o comboio em Espanha...

Como é que é possível uma coisa destas....

Faz me mais uma vez pensar que a vida não vale nada..

Hoje estamos bem...não se passa nada...estamos envolvidos na nossa vida e nas nossas coisinhas..

Ai tenho que me despachar para apanhar o comboio....e...acabou!

Num minuto..num instante mal contado tudo acaba..
Uma mãe que não volta...um amigo que desaparece...um filho que vinha já

Acho que muitas das vitimas nem se devem ter apercebido do que se passou...melhor assim pois acho que deve ser o maior sofrimento do mundo uma pessoa dar conta que tudo vai acabar..

Nesse momento acho que qualquer vida é maravilhosa e na nossa cabeça o desespero é total

Não sei o que se pensa numa altura destas...sobrevivendo então meu Deus..devem ser momentos que ficam com a pessoa para todo o sempre...devem ser minutos que são repetidos e repetidos vezes sem conta..

Dar um beijinho de "..até logo..." e nunca mais ver a pessoa...

E quem fica sofre tanto....acho muito sinceramente que é quem realmente sofre.

Infelizmente já perdi duas pessoas que amava mais do que a minha própria vida e não tive sequer hipótese de me despedir mas havia uma doença..uma razão que inconscientemente ou não me preparava para isso...quer queiramos quer não com uma doença grave é algo que se apodera de nós..é sempre um choque mas o medo estava lá..

Agora assim??

E as coisas que ficam por dizer??

Eu sei que tinha e tenho muitas coisas por dizer..coisas que ficaram comigo mas que o meu coração diz todos os dias..

No meu caso não há ninguém a culpar..

Neste caso há e sinceramente nem sei como se diz...

Mesmo depois e para além de todos os castigos que o mundo dos homens tem há uma coisa que é implacável e que não o vai deixar viver em paz..

A nossa alma...a nossa cabeça é terrível..tão terrível...e não nos perdoa...

E isso fica com ele..

Não faz parte das vitimas mortais a registar mas se querem  que vos diga...vida também já não tem..

Não deixo aqui o vídeo do acidente..acho cruel demais..







Sem comentários:

Enviar um comentário