sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dia mundial dos avós..

Hoje é dia dos avós..

Não me lembro de ser um dia com grande tradição mas acho que o ano passado também já foi festejado...

Avós avós..

Para mim foram e são muito importante..tenho duas estrelinhas lindas no céu que eu tenho a certeza que olham por mim e pelos meus todos os dias..

Tenho a certeza que seriam pessoas super importante e activas na vida das minhas filhas..

Quer dizer...seriam pessoas com um  papel super importante na minha vida...como mulher..pessoa..mãe...

Infelizmente não conheceram as minhas meninas mas sei que estiveram comigo em todos os minutos das nossas vidas até agora...

Vão ocupar sempre um cantinho muito muito especial no nosso coração e a saudade vai sempre ser muito muito grande...

Como eu vos queria agora dar um grande grande beijinho...

Mas temos mais avós não é??

Por isso vamos fazer uns desenhos bonitos e comprar umas flores para mais logo quando quando formos visitar os avós podermos oferecer..com um grande beijinho claro....

Feliz Dia dos Avós..

Que seja passado da melhor maneira possível...com muito amor e compreensão que isso sim é o mais importante..







Sem comentários:

Enviar um comentário