terça-feira, 2 de julho de 2013

Coisas...

Acho que cheguei a uma conclusão..cada vez mais tenho altura em que parece que fico a observar as pessoas e a encaixar certos comportamentos...frases...atitude..

Temos mesmo que ser todos iguais?

Será que eu não posso ter um caminho diferente??não ir por ali  só porque não tenho essa vontade??
Temos todos que comer vestir e ir para os mesmos sitios??
Nascer..estudar..namorar..casar...ter filhos...batizar..trabalhar..como uma grande comunidade de iguais que na realidade nada têm de igual??
Sim não deve estar a fazer muito sentido eu sei mas são coisas que as vezes me meto a pensar...

Posso ficar feliz com um simples "..dá.." da miss M baby??com um passeio..um jantar ou um normal petisco com os amigos??
Tem tudo que ter um nome...um caminho..uma hora marcada??Sabendo logo que depois da hora x não e antes nem pensar??

Coitadinho do amarelo já que temos todos que gostar do azul não??

Não estou a fazer sentido nenhum??

Eu só me meto a pensar nisto porque me permito pensar em coisas que realmente não fazem sentido..

Sim gosto de pequenas cisas e essas pequenas insignificantes coisas fazem o meu dia brilhar..

Não não sou da dita comunidade quais flores do mesmo jardim...eu sou eu e gosto de ser assim...

Posso ser uma Carie que se delicia com os seus sapatos e vive num mundo de vestidos??

Temos que seguir a linha como se de um teste se trata se??Tem mesmo que ser??

Há coisas que realmente me fazem muita confusão e que se calhar escritas ainda fazem menos sentido do que vividas...sim...quando são escritas as coisas tomam outra proporção...

Não...não sou do contra mas também não sou de andar em filinha..

É assim tão mau??

Somos assim tão iguais??

Há sempre uma ovelha negra que estraga a fotografia ou a coitada só não gosta de branco e até é boa pessoa??

Hum...


Sem comentários:

Enviar um comentário