terça-feira, 2 de julho de 2013

Adoro..

Eu já vos tinha dito que adoro do fundo do coração a minha pimpy..

A serio..

Gosto mesmo..acho que toda a família..

Até mesmo o mister K que sempre foi muito contra..

Como já vos contei eu tinha que ter a demonstração num dia especifico..( quer dizer tinha para se aproveitar uma excelente promoção...) e tinha que calhar logo no dia do desfile de Carnaval aqui da terra...

Ora isso foi assim um problema..

Estava completamente fora de questão faltar ao dito cujo...há 4 anos que levo sempre a miss M mascarada para ver o desfile e ainda por cima era o 1 ano da miss M baby..e tinha passado a noite a costurar o fato dela por isso faltar não era uma opção.

Ou seja quem esteve presente na demonstração foi o homem da casa..uma situação pouco normal até mesmo para o nosso agente( normalmente são as mulheres pois) mas eu até achei um factor a meu favor..ele é que tinha que ser convencido certo??

Pois bem era super contra e adorou...comprou pois e hoje em dia é um sério defensor..

Eu tenho feito mil e um coisa e cada vez quero fazer mais..

Para a comida da miss M baby então é perfeito.

A sua sopinha fica pronta em 8 minutos..um creme fantástico,,

E ontem foi dia de inventar..

Fiz umas gomas de coca-cola que não duraram 5m minutos..mas também eram poucas..só tenho uma forma...tenho mesmo que comprar mais...

Também fiz uns geladinhos de fruta que estão o máximo...

Hoje vamos fazer leite de morango...leite ucal já fizemos e é divinal..também tem o problema de não durar nada...

Na calha para os próximos dias estão os iogurtes líquidos e o queijo fresco...

Ah pois é...

O que me dizem do geladinho??


Sem comentários:

Enviar um comentário