quinta-feira, 4 de julho de 2013

Hoje

Ai  minha nossa...

Mas como é que é possível...

Tenho o desplante de me levantar as 10h30 da manha (isto sinceramente não se faz) e ainda estou para aqui a morrer..

A sério...hoje era daqueles dias que ia ficar na cama a preguiçar...

Acho que nem seria aquele dormir dormir..mais numa de estar com a cabeça ora cá ora lá..de vez em quando mesmo ferrada e sem dar conta das horas a passar..

A minha querida miss M baby fez o favor de acordar e de se sentar na minha cabeça...

Para dizer a verdade eu já a tinha topada mas estava numa de fazer de conta que não era nada comigo...at´epodia ser que o sono a encanta se de novo...não seria de todo a primeira vez..


Ai que eu tenho tanto nosso....

E depois olho para o que tenho que fazer em casa e ainda me faz mais sono....

Helppppppppppp




Sem comentários:

Enviar um comentário