sábado, 6 de julho de 2013

Mãe mais do que leoa...

A pequenina miss M baby faz hoje 9 meses...

Ai minha nossa senhora..

Como é que é possível já ter passado 9 meses....

9 meses é muito tempo...já tem tanto tempo cá fora como o que passou na barriga..

Agora mãe de 2 viagem vejo tanta coisa diferente...
Com a miss M acho que havia uma constante vontade de descobrir a nova etapa..o que vinha a seguir...uma constante celebração das novas conquistas e queria sempre o que vinha a seguir..

Agora??Com a minha miss M baby??

Hum.....

Claro que fico feliz...super feliz com cada coisinhas nova que faz...os dois dentinhos amorosos...o barulhinho que faz quando vê algo que quer...o correr a casa toda como um soldado em guerra e depois que se mete na posição dita "correcta" de gatinhar e ali se balança..ah ah ah adoro...
Esta gordinha e grande....já se compram por aqui roupa para 12 meses..

Mas depois fica aquele sentimento estranho do " esta a acabar"...

Aquelas coisinhas de bebé que gosto mas que..já não são para ela...

O arrumar uma pilha gigante de roupa que já não serve e pensar "..oh...este fatinho lindo..."

As vezes dou por mim a imagina la já crescida...com a idade da irmã...
A cumplicidade das duas que é cada vez maior...

Acreditam que até já temos discussão???
Quer dizer...miss M baby reclama e levanta a voz e miss M desiste  quase que de imediato...

ah ah ah ah ah

Confesso que tenho alguma curiosidade de ver o futuro destas duas...

Mas depois..." ah a menina esta tão grande..já não é bebé..."hum...confesso que me dá uma certa vontade de rosnar ao ouvir isto mas enfim...

É normal??

Quero que fique uma menina linda e grande  mas quero a como a minha bebé??

Parece que a quero ali para todo o sempre..debaixo da minha asa...só minha..

Sabem o que é o  "ai pá não consigo fazer nada ..." mas logo a seguir  " anda cá que só a mãe é que sabe fazer"...ah ah ah ah eu eu eu eu e toda eu assim...

Sou muito mais medricas agora..mais cautelosa...mais blá blá blá

Muito mais mãe leoa...

Acho que também tem muito haver com a miss M e o seu feito de mandona e saber fazer tudo sozinha..cada vez mais parece que vai voar para o mundo...asas bem abertas e lá vai ela...

Sempre foi assim....agarrada a mim sim mas a mana é 1000 vezes mais sem sombra de dúvidas...

E como o tempo continua a ser teimoso e a remar contra mim ...hoje é assim mais um dia a celebrar..

Temos  9 mesinhos...

Até tremo só de pensar que estamos a passos largos de fazer 1 aninho...

Parabéns minha querida filha....

Amo te muito muito mais do que ontem e sem duvida alguma muito mas muito menos do que amanha...

Como é que foi possível viver tantos anos sem o teu sorriso lindo e apetitoso..

Hum...



Sem comentários:

Enviar um comentário