segunda-feira, 8 de julho de 2013

Projectos...

Hoje foi dia de mais um projecto..

Desde os anos da miss M que combinamos entre nós fazer uma serie de projectos..

Mãozinhas ao trabalho e muita imaginação..

Como já vos tinha dito este ano notei uma mudança brutal nos interesses dela..no seu entusiasmo com a festa de anos (este anos viveu casa segundo..todos os preparativos..tudo tudo era dela...) e até nas prendas...tudo muito didáctico..tantos os amiguinhos que escolhemos para estar connosco naquele dia tão especial como  nós e os pedidos dela..
No dia da criança que foi o dia anterior ao dia de anos dela resolvi ir com ela dar uma vista d eolhos na minha loja preferida de crianças aqui na zona..

Uma amor de loja...tudo lindo ...umas manas fantasticas que ainda nos dão mais vontade de trazer tudo para casa...um espetaculo mesmo  a lojinha da miss L e da miss R..

Qual o meu espanto quando o escolhido não foi um brinquedo mas sim um conjunto de 50 mini projectos para fadas...

Um amor de prenda que me deixou muito satisfeita..faz parte de uma biblioteca fantástica que as manas agora têm..daquelas que me dá vontade de comprar os livros todos..

Tanto que todas as festas de anos a que tenho ido (a época das festas de anos graças a Deus já terminou em Junho...ufa...vida difícil a nossa ah ah ah ah ah ) fui lá comprar um livrinho...só coisas giras e diferentes..

Adoro.....

Sendo assim ficou combinado que iríamos fazer todos os domingos um projecto e em dias santos até podíamos fazer fora do domingo..

O problema é que por vontade dela era mais do que um todos os dias mas enfim....

Mas a escolha dos projectos é difícil..temos tanta coisa gira...

E contos suficientes para todos os dias termos uma historia diferente ao deitar..

São estes pequenos encantos que me enchem o coração..

Deixo aqui uma amostra dos nossos projectos e amanha falamos do projecto de hoje...sim..eu sei que não é domingo mas ontem foi mesmo impossível..
















.




Sem comentários:

Enviar um comentário