terça-feira, 9 de julho de 2013

Pão..



Ontem a umas lindas horas ..já noite noite e com a família toda já na terra dos sonhos (toda toda não..o mister K desgraçado continuava na saga das noite...puff...assunto para um big post) esta mãe pensou:

-"Hum...acho que vou beber uma grande chávena de café e comer umas torradinhas"... (sim..ando louca..a comer e comer..enfim..vai haver choro não tarda muito..sim...eu vou bater com a cabeça na parece..eu vou lá chegar..enfim...)

Vou eu toda contente fazer o dito menu quando dou conta da desgraça...nem uma migalha de pão..

Não sei bem como me escapo este por menor...mas enfim..

Claro que o pequeno-almoço do dia seguinte estava seriamente afectado sim..eu queria mesmo uma grande chávena de café e um pãozinho no dia seguinte por isso não havia mais nada a fazer que meter a miss P trabalhar..

Assim num instante fiz um pãozinho milagre que cumpriu e muito bem a sua missão..

Fiquei muito contente com o resultado...

Fácil fácil e já ganhou o estado de "pão de urgência"..

O que me dizem??

A minha miss P é o máximo




Sem comentários:

Enviar um comentário