quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mãe..

Isto de ser mãe tem muito que se lhe  diga..

Acho que uma mãe a sério ama os seus filhos mais do que tudo na vida...quer sempre  o seu melhor.

Mas o que é o  melhor??

Quando é que sabemos se o que estamos a fazer é o correcto??não será a da vizinha uma melhor estratégia??

Quem é que nos diz "...faz assim que esta bem..." ???

Quem é que nos mete um travão ou dá aquele empurrão??

Interessante e que ajudava muito boa pessoa ( eu eu eu eu )era uma coisinha tão simples como um livrinho de instruções...

Da mesma maneira que uma mãe sai da maternidade cheia de papeis e livrinhos vinha também com um livro de recomendações..

Assim uma coisa dividida por idades..temas..com uma linha de apoio (ai a linha de apoio....de apoio ou de gritos que por vezes bem que nos dava uma ajudinha ter um número de telefone só para reclamar...)...

A vida com uma já era uma agitação..uma tentativa constante de fazer o melhor por ela...para ela...

Com duas ??ai mãe...

Ainda me lembro de ter uma filha pequenina e pensar e até mesmo dizer que tinha medo de um segundo filho..que não sabia se era capaz de dar o mesmo amor...não queria dividir o que era dela..eu sua mãe era toda dela...

Sabem aquele sentimento de dividir??de não dar o suficiente a cada uma??

Não  digo nem quero saber de coisas materiais mas sim amor amor a serio?

Afinal de contas eu era dela 24/7

Agora deixem me  que vos diga mas acho uma ideia parva parva mas daquelas bem parvas...

Claro que que se consegue dividir e ainda queremos é dar mais ...

Continuo a ser dela 24/7 até pq o meu dia tem 48horas e a semana tem 14 dias..tenho duas filhas né??atão esta dito..

Fazer mais e melhor e construir uma estradinha bem limpinha com todos os sinais e limites de velocidade..sem portagens (isso não mesmo) que nos leve as nossas "ricas filhas" a bom porto..esse é o objectivo...

Será que sou boa a construir estradas???



Sem comentários:

Enviar um comentário