quinta-feira, 11 de julho de 2013

Hoje...

Hoje a coisa não esta muito famosa para estes lados..

Não estou azul..não nada disso...estou mais na fase já do cinzento que rapidamente se vai tornar um preto bem escurinho..

Ai minha nossa senhora das couves verdes..

Esta casa será sem duvida a grande causadora dos meus futuros muito brancos cabelos...

Eu juro..é a mais oura das verdades..

Parece que ando aqui a jogar um joguinho de crianças..ando em circulo a arrumar de um lado enquanto que o outro imediatamente antes de mim do nada vira o caos..

Estou maluca certo??isto é tudo na minha cabeça sim??

Não...não é mesmo..

Eu bem que arrumo e arrumo e guardo e aspiro e limpo e passo mas o máximo dos máximos fica tudo ok por umas duas horas..

Será castigo??

Eu fiz mal a alguém assim muito poderoso??

Sim temos a questão da minha veia de clean freak que eu admito sem fazer muito barulho mas mesmo que eu pondere descer os padrões..assim mesmo mesmo descer até lá a baixo a coisa não melhora

Oh pá..

Dei por mim a ver fotografias da minha casa há uns 4 anos atrás..sem brinquedos...muita bolacha maria e toneladas de roupa para cuidar..

E não é que a dita cuja me parecia muito muito maior??

A sério..temo por mim..

Helppppppp



Sem comentários:

Enviar um comentário