quinta-feira, 11 de julho de 2013

Projecto..

Eis que finalmente deito mãos ao meu tão afamado projecto..

O tutu da miss M para o seu "mini-espetaculo" .

Sim...hoje 5feira começa se uma coisa importante que é mesmo 6feira..

Não ...não é nada coisa que faça o meu género...eu que gosto tanto de planear e fazer as coisas com calma...mas  sim..ultimamente é tudo no ultimo minuto possível..

O meu problema é que até agora me consegui safar e então deixo andar..

Mas hoje..e com este projecto em questão acho que já não vai ser bem assim..

O que tinha em mente não vai acontecer de certeza...a miss B esta a fazer birra...não quer trabalhar e então puff....arruma se  para o lado... volta lá para o cantinho onde estavas e sim..já sei qual a razão que me levava a não lhe pegar há tanto tempo...

Fogo..é que com aquela senhora é difícil de trabalhar..

Ou sou eu que sou burra que nem uma porta??
(Não é para responder se faz favor....ah ah ah ah ah )

Sendo assim vai old fashion....feitinho com as minhas mãozinhas que também é bom..ou pelo menos devia ser..

E os materiais estarem a acabar e eu ainda achar que a coisa nem a 5 % vai??o que me dizem disto??

Karma minhas queridas...o meu lindo karma...




Sem comentários:

Enviar um comentário