domingo, 14 de julho de 2013

Coffee..

O que seria de mim sem o meu cafézinho...

Ai gosto tanto....mesmo..

Das duas vezes que estive grávida nem uma gotinha.,.isso não.... mas confesso que era das coisas que mais sentia falta...

Ai isso e coca-cola ..ai como me apetecia..mas não..nem uma gotinha..

Gosto tanto de café..de todas a maneiras possíveis..

Graças a Deus ( ou não...) por aqui não há nenhum starbuks...

Temo que seria uma desgraça...

Até me estou aqui a imaginar...num dia como hoje...cansada..exausta...a precisar de relaxar??

Ai mas é que não pensava duas vezes...

Eu devo de gostar mesmo muito de café ...nunca tinha visto um post meu com tantos "ai" ah ah ah ah ah

Aqui ficam então umas coisinhas interessantes..



O que vos apetece??



Sem comentários:

Enviar um comentário